T

Excesso de Confiança!

0
0

Ai... se fosse aqui em Portugal a gaja estaria agora no Hospital. Vejam bem como ela atravessa a rua sem olhar e depois de o condutor lhe ter buzinado ela quase nem olha pra trás. Deve ter a mania que é boa...

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.