T

Fã dos Coldplay subiu às cavalitas e levou com um copo na cabeça

Fã dos Coldplay subiu às cavalitas e levou com um copo na cabeça
0
0

https://twitter.com/tafixe/status/1659870438158221312

No passado dia de quarta-feira, no decorrer do arranque da série de concertos dos Coldplay em Coimbra, uma apaixonada pelo grupo inglês decidiu elevar a sua perspectiva de uma maneira peculiar... mas, rapidamente, reconsiderou a sua decisão.

Um espectador que estava a ver o concerto a partir de um ponto de vista menos favorável, decidiu fazer sentir a sua insatisfação. Com um pouco de irreverência, esta pessoa resolveu disparar um "aviso amigável".

+ Vê também: Coldplay: “Coimbra tem mais encanto” – Chris Martin a cantar em português

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.