Os irmãos Rosado, da dupla ‘Anjos’, foram convidados a cantar o Hino Nacional no início da Moto GP, evento realizado em Portimão. Porém, decidiram fazer alterações na música... um pouco infelizes.
O momento tornou-se rapidamente viral e as críticas não param de aumentar. Muitos internautas afirmam que este foi um “desrespeito à nação e à pátria”.
Os anjos "cantam" o hino nacional no MotoGP.
— Maria do Acaso (@fruto_do_caos) April 24, 2022
Brilhante. pic.twitter.com/Y1pQ1dhtVh
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.