T

Fail: ‘Anjos’ adaptam versão do ‘Hino Nacional’ no início da MotoGP em Portimão

0
0

Os irmãos Rosado, da dupla ‘Anjos’, foram convidados a cantar o Hino Nacional no início da Moto GP, evento realizado em Portimão. Porém, decidiram fazer alterações na música... um pouco infelizes.

O momento tornou-se rapidamente viral e as críticas não param de aumentar. Muitos internautas afirmam que este foi um “desrespeito à nação e à pátria”.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.