T

Fail: Não é boa ideia levar uma moto para um skatepark

0
0

https://gfycat.com/verifiableflawlessanura

Eu até percebo que pode dar uns vídeos fixes para as redes sociais, mas levar uma moto para um skatepark, quando não sabes o que estás a fazer, nunca é boa ideia.

Ainda no outro dia partilhamos aqui aquele que levou uma moto de 3 rodas para um destes locais e o resultado foi parecido.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.