Isto merece uma vénia! No encontro entre as equipas sauditas Al-Nahda e Al-Ittihad pôde-se assistir a um momento extremo de fair-play em campo. O árbitro bem tentou estragar tudo, mas não conseguiu. :) Assim é bonito!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.