Falcão, considerado o melhor do mundo no futsal, começou o jogo no banco mas ainda assim entrou em campo a tempo de mostrar toda a sua classe na vitória do Orlândia sobre o Palmeiras por 5-2, a contar para a Liga Paulista de Futsal.
Desta vez, o astro brasileiro não marcou mas deu a marcar com um passe soberbo, do meio campo, de se tirar o chapéu.
Olha só que espectáculo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.