A fanta criou uma publicidade engraçada surpreendendo todos os que andavam no seu elevador mágico.
Fez-me lembrar um pouco o da Coca-Cola, mas estas coisas são assim. :)
Eu cá não me importava de estar num elevador e abrir um frigorifico à minha frente cheio de fanta. :D Nada mesmo!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.