T

Fantástica mensagem para quem nasceu nos anos 50, 60, 70 ou 80 - "Nós conseguimos"

0
0

Todos podem ver isto, mas provavelmente só aqueles que nasceram nos anos 50, 60, 70 ou 80 vão perceber. Os riscos que supostamente corríamos, a forma como lidávamos com os outros, a forma como brincávamos e acima de tudo a forma como crescemos. Não nos fez melhores, mas fez-nos certamente diferentes.

Quem destas gerações nunca roubou fruta? Jogou às escondidas e alguém se acabou por aleijar? Bebia coca-cola e comia gelados sempre que o dinheiro chegava. Quem não queria que a tarde não acabasse para não deixar de brincar com os amigos? Momentos que passaram, mas ninguém nos tira. :)

Para ver e partilhar com os teus amigos, os teus velhos amigos.:)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.