T

Fantástico Golo Do Guarda-Redes

0
0

Não é coisa nova ver guarda-redes marcar golos na baliza adversária, mas vá lá, admitam, é sempre bonito de se ver, não é?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.