Já é um clássico, mas este vídeo de 2007 é para mim, mostra um dos melhores trilhos para downhill que já alguma vez vi. Simplesmente fantástico e ao mesmo tempo assustador. Arriscavas? :D
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.