T

Fãs brasileiros dos Coldplay deitaram-se na estrada em protesto após os bilhetes esgotarem

Fãs brasileiros dos Coldplay deitaram-se na estrada em protesto após os bilhetes esgotarem
0
0

https://twitter.com/i/status/1583608908207169536

Depois de terem cancelado 8 concertos no Brasil, os Coldplay anunciaram as novas datas para 2023 com duas delas no município brasileiro de Curitiba.

Foi precisamente na capital do estado do Paraná que dezenas de fãs da banda fizeram um protesto após os bilhetes terem esgotado.

Alguns fãs acamparam durante dois dias de forma a conseguir um bilhete, porém em poucos minutos tanto os bilhetes físicos como os bilhetes vendidos pela Internet esgotaram.

Em forma de protesto, vários fãs que não conseguiram bilhete resolveram fazer um protesto ao deitarem-se no meio de uma estrada movimentada.

Eu tenho que ir trabalhar!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.