Chama-se Fede Rabaquino e é o baterista mais animado e feliz que já alguma vez vi. Vejam o prazer com que ele toca American Idiot dos Green Day. Que rei. :) Enviado pelo Lucas Pereira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.