T

Fede Rabaquino: o baterista mais feliz que já alguma vez viste

0
0

Chama-se Fede Rabaquino e é o baterista mais animado e feliz que já alguma vez vi. Vejam o prazer com que ele toca American Idiot dos Green Day. Que rei. :)

Enviado pelo Lucas Pereira.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.