https://gfycat.com/gargantuansprydeinonychus
Numa garagem uma moto foi filmada pela câmara de vigilância a mexer-se sozinha e a cair contra um carro.
Será que a moto tem algum sistema de ignição via wifi? Não estou a ver como é que isto pode acontecer. ?
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.