No Targa Newfoundland Rally 2011 o Enzo do piloto Zahir Rana foi parar ao rio para dar de beber aos cavalos. Que desperdicio. :( Enviado por: André Santos
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.