T

Festa de música em Paris junta multidões sem distanciamento ou máscaras

0
0

Sem máscaras, sem distanciamento social, tudo aconteceu com uma assustadora normalidade! ?

As margens do Canal Saint-Martin, em Paris, França, foram palco do festival de música “Fête de la Musique”, que juntou milhares de jovens no local. As regras de distanciamento social não foram cumpridas neste festival que estava lotado e que foi autorizado pela própria autarquia da cidade.

Sem máscaras, sem distanciamento social, tudo aconteceu com uma assustadora normalidade! ?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.