Fred Rawicz é um jovem que foi ao Festival “T in The Park 2015″, na Escócia, e aproveitou, não só para ver os espectáculos, mas para ele próprio dar espectáculo a dançar o hit de Bruno Mars - Uptown Funk.
O rapaz tem mesmo estilo!
Confere! :)
Fred Rawicz é um jovem que foi ao Festival “T in The Park 2015″, na Escócia, e aproveitou, não só para ver os espectáculos, mas para ele próprio dar espectáculo a dançar o hit de Bruno Mars - Uptown Funk.
O rapaz tem mesmo estilo!
Confere! :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.