T

Festivaleiro dá show a dançar 'Uptown Funk' de Bruno Mars

0
0

Fred Rawicz é um jovem que foi ao Festival “T in The Park 2015″, na Escócia, e aproveitou, não só para ver os espectáculos, mas para ele próprio dar espectáculo a dançar o hit de Bruno Mars - Uptown Funk.

O rapaz tem mesmo estilo!
Confere! :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.