Nos dias de feriado desta semana, regressaram as enormes filas para comer as famosas bolas de berlim do Manuel Natário em Viana do Castelo.
No Facebook têm sido publicadas várias fotos que mostram o elevado número de pessoas que ficam à espera de entrar na pastelaria.
Muitos são os comentários negativos por algumas pessoas não respeitarem as distâncias de segurança ou não usarem as máscaras




0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.