Filipe Alves escreveu uma 'Carta' (baseada na música dos Toranja), para o nosso Primeiro Ministo Passos Coelho. Parabéns Filipe, muitas verdades foram ditas nesta tua versão! Bora mandar deputados para a RUA!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.