T

Filipe Alves - A Carta A Passos Coelho

0
0

Filipe Alves escreveu uma 'Carta' (baseada na música dos Toranja), para o nosso Primeiro Ministo Passos Coelho.

Parabéns Filipe, muitas verdades foram ditas nesta tua versão!
Bora mandar deputados para a RUA!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.