T

Fim de semana estragado com o "radar" do Nilton

0
0

O Nilton andou a estragar o fim-de-semana das pessoas que vinham "ligeiramente" em excesso de velocidade numa rua de Lisboa.
Com o flash da sua máquina, simulava um radar da polícia fazendo os condutores pensar que tinham sido multados por excesso de velocidade.
Maldosa, mas muito engraçada... :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.