T

"Fiquem em casa. Desobediência é crime". PSP alerta população de Bragança

0
0

"Fiquem em casa. Quem está sob isolamento profilático, em quarentena, se entrou no país agora ou vem de uma zona de contaminação comunitária tem que ficar em casa. A desobediência é crime".

É esta a mensagem que a Polícia de Segurança Pública (PSP) está a 'enviar' aos cidadãos da cidade de Bragança através de um megafone instalado num dos veículos da força de segurança.

As imagens foram gravadas na noite desta quinta-feira e partilhadas nas redes sociais.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.