Este motorista esperava tudo menos que no dia do seu aniversario lhe preparassem uma bela felicitação tipo "flashmob".
No inicio não estava achar muita piada tocar trompete no autocarro, mas no final de tudo ate chorou.
Devia esperar por muita gente que se atrasava de manhã... de certeza. lol
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.