A primeira vitória de Miguel Oliveira numa prova do Mundial de MotoGP, ao vencer o Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria, foi vivida por milhares de portugueses com enorme orgulho patriota. Que o diga o grupo de portugueses que vibrou e de que maneira os instantes finais e a consagração do português como vencedor da prova.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.