T

Foi meter gasolina na Galp no Barreiro e descobriu que esta contava sem sair combustível

0
0

Um motociclista parou num posto da Galp, no Barreiro, e reparou que algo não estava bem. Assim que pegou na mangueira, o contador começou a cobrar, mesmo sem sair qualquer gasolina.

Pode ser erro ou um problema técnico, mas estas máquinas não são inspecionadas regularmente? Isto não devia acontecer. Ao final do dia, são muitos euros de lucro.

Este combustível é Ar Evologic!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.