Quem não se lembra dos comentários de Jorge Perestrelo no Euro 2004 no jogo Portugal vs Inglaterra?! Fantástico não foi? VAMOS PORTUGAL! FORÇA!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.