Se há motivos que necessitam de ser fotografados a alta velocidade, definitivamente são os carros da Fórmula 1.

Sendo este o principal motivo pelo qual o trabalho deste fotógrafo se tornou tão diferente.
Joshua Paul decidiu usar uma câmara Graflex com 104 anos. O seu fabuloso trabalho mostra-nos que tem um olho especial para o detalhe uma vez que, a sua câmara não capta 20 frames por segundo, mas sim 20 fotografias no total.
Paul inspirou-se numa revista de 1965 e tentou recriar esta técnica com o modernismo da Fórmula 1.
Vê algumas das suas melhores fotografias.
















0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.