Tá aqui uma ideia engraçada. Assim ninguém tem de esperar um monte de tempo para comprar uma baguete e assim os comerciantes também vão vendendo o pão do dia anterior. BOA! :D
A única duvida que tenho é:
Tá aqui uma ideia engraçada. Assim ninguém tem de esperar um monte de tempo para comprar uma baguete e assim os comerciantes também vão vendendo o pão do dia anterior. BOA! :D
A única duvida que tenho é:
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.