T

Funcionária do Pingo Doce dedica música a todos os que trabalham nos Hipermercados

0
0

A Diana Days trabalha no Pingo Doce de Tomar e em conjunto com os seus colegas, escreveu uma música dedicada a todos os que trabalham em hiper e supermercados.

Muitos como a Diana trabalham todos os dias para que não nos falte nada em casa e que muitas das vezes têm de "levar" com clientes impacientes, mal educados ou mal dispostos.

Achei o vídeo e a letra muito divertida e original. Parabéns Diana e obrigado a ti e a todos os teus colegas que trabalham no comércio. :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.