Não sei se foi por horas de trabalho acumulado ou se estava só cansado de ter ido beber uns copos com os amigos. O que sei é que o cliente gravou-o a adormecer em cima da sandes.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.