Salvatore Scumace, um funcionário público da Calábria, uma província de Itália, recebeu o título de "rei das faltas", depois de ter faltado ao emprego durante 15 anos. ?
O operador técnico do serviço de emergência do hospital Pugliese Ciaccio em Catanzaro tem agora 67 anos e, depois de uma investigação policial, foi acusado de abuso de poder, falsificação e extorsão agravada.
Desde 2005 que não trabalhava - mas tal não o impediu de receber €538 mil.
Em 2005, a diretora do hospital quis avançar com um processo disciplinar ao funcionário que estava sempre a faltar, mas este ameaçou-a. Pouco depois, a diretora reformou-se e o seu sucessor nunca soube das faltas.
Pelo que parece, Scumace só foi visto no Hospital uma única vez - no dia de foi assinar contrato. Ganda Campeão! ?
Fonte: Mail Online
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.