T

Funcionários vingam-se de condutor que deixou o carro mal estacionado

0
0

Um condutor estacionou numa zona marcada para deixar os carrinhos de compras que os clientes de supermercado utilizam, e acabou por se arrepender. Os funcionários do centro comercial Coto de Temperley decidiram cercar a viatura, de maneira a dificultar a saída.

Segundo o jornal La Nacion, a situação ocorreu no passado fim-de-semana. O dono do automóvel foi ao cinema, e como estava atrasado, deixou o carro mal estacionado.

Quando voltou ao parque de estacionamento, deparou-se com este cenário.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.