Há quem viva muito, mas muito intensamente o futebol. Ao ponto de descarregar a ira e a frustração… no televisor.
Foi o que aconteceu com este adepto da Argentina, que quando viu a seleção a ser eliminada do Mundial Rússia, pela França, não foi de modas e atirou a televisão pela janela…
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.