T

Furioso com eliminação da argentina atira tv pela janela

0
0

Há quem viva muito, mas muito intensamente o futebol. Ao ponto de descarregar a ira e a frustração… no televisor.

Foi o que aconteceu com este adepto da Argentina, que quando viu a seleção a ser eliminada do Mundial Rússia, pela França, não foi de modas e atirou a televisão pela janela…

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.