Talvez seja o momento mais belo, profundo e mágico da televisão brasileira. Hahahah! Assim até dá gosto ver novelas. Heheheheh! "... e agora dona Dorotéia, Coronel Amancio, me dão licença ..... eu vou cagar."
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.