T

Gabriela - "Dá licença, eu vou cagar"

0
0

Talvez seja o momento mais belo, profundo e mágico da televisão brasileira. Hahahah!

Assim até dá gosto ver novelas. Heheheheh!

"... e agora dona Dorotéia, Coronel Amancio, me dão licença ..... eu vou cagar."

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.