O que se passa com os animais? Porque é que eles andam tão viciados em jogos? Depois de um sapo a jogar no telemóvel, eis que vejo um gato a jogar no iPad. PS: RIP ecrã do iPad!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.