A lenda Maria Leal lançou ontem o seu novo tema dedicado (mais uma vez) à altura mais quente do ano. A música chama-se “Gelado de Verão” e não deixa ninguém indiferente. Clica no play… não sou obrigado a ver isto sozinho!
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.