T

“Gelado de Verão”: a nova música de Maria Leal

0
0

A lenda Maria Leal lançou ontem o seu novo tema dedicado (mais uma vez) à altura mais quente do ano. A música chama-se “Gelado de Verão” e não deixa ninguém indiferente.

Clica no play… não sou obrigado a ver isto sozinho!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.