No outro dia tivemos aqui "O Poço da Morte", hoje temos o Globo da Morte. A ideia é a mesma, mas talvez mais perigoso um bocadinho.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.