T

GNR apanha 3 adultos e 1 bebé dentro de Smart Fortwo... e o condutor não tinha carta de condução

0
0

Hoje de tarde, na Maia, durante uma operação de fiscalização às restrições de circulação, a Guarda Nacional Republicana apanhou 3 adultos e 1 bebé dentro de um Smart Fortwo, com capacidade máxima de 2 ocupantes. Como se não bastasse, o condutor do veículo não tinha carta de condução.

A GNR procedeu à revista dos passageiros, assim como do automóvel. Na viatura seguiam dois homens à frente e uma mulher com um bebé ao colo na bagageira. O condutor e um dos passageiros foram detidos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.