Os golfinhos deliciaram Lisboa com a sua visita mas parece que vieram para ficar.
A pandemia do coronavírus diminuiu a poluição e permitiu que os animais surpreendessem os humanos mais do que nunca.
Os golfinhos deliciaram Lisboa com a sua visita mas parece que vieram para ficar.
A pandemia do coronavírus diminuiu a poluição e permitiu que os animais surpreendessem os humanos mais do que nunca.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.