T

Golfista Sergio García subiu a uma árvore para bater a bola lá presa

0
0

O golfista Sergio García protagonizou um episódio insólito em Bay Hill, em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma tacada que correu bastante mal, a bola de García ficou presa numa árvore... O espanhol não teve meias medidas e subiu até um dos ramos para a jogar.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.