Eis o ponto de vista de um Hula Hoop com uma camera GoPro a filmar. Não vejam este vídeo depois de almoçarem. Eu vi e não fiquei lá muito bem. LOL
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.