Não acho grande piada ao chuto que o guarda-redes deu ao adversário, mas parti-me a rir quando o vi a rebolar em sentido contrário ao biqueiro. :D Enviado pelo Carlos.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.