T

Greta Thunberg chora na Cimeira do Clima: “Como se atrevem?”

0
0

A ativista Greta Thunberg emocionou-se durante o discurso na Cimeira da Ação Climática, que arrancou esta segunda-feira em Nova Iorque (Estados Unidos), e acusou os líderes governamentais de lhe terem “roubado a infância”:

“Está tudo errado. Não deveria estar aqui. Devia estar de regresso à escola do outro lado do oceano. Mas todos me procuram em busca de esperança. Como se atrevem? Vocês roubaram os meus sonhos e a minha infância com palavras vazias”, atirou em lágrimas a jovem sueca de 16 anos.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.