T

Guarda-redes do Vitória de Guimarães pegou no megafone e cantou com adeptos

1
0

O Vitória de Guimarães garantiu um triunfo no Estádio António Coimbra da Mota, reduto do Estoril (0-1), e o seu guarda-redes voltou a vestir a pele de adepto, ficando no relvado a comemorar com a claque vitoriana após o apito final.

Os jogadores são muitas vezes também adeptos e esse é claramente o caso de Miguel Silva, jovem guarda-redes do V. Guimarães. O jovem nascido e criado na cidade Berço dirigiu-se junto da claque vitoriana no final do encontro, pegou no megafone e cantou... como um verdadeiro adepto.

Clubismo à parte, isto é bonito!

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.