T

Hitler Fala Sobre O Filme "Avatar"

0
0

Ainda não vi o filme, mas muito dizem que é óptimo e usam o argumento dos ocares para o destacar, outros dizem que é um verdadeiro desastre e que até algumas partes são plagiadas da série LOST.

E tu? O que achaste do filme?
Es da mesma opinião que o Hitler? :p

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.