Eu não gostava nada de fazer um 1 contra 1 a jogar basquetebol com este homem-aranha! Repara só no baile que ele deu a outros jogadores que o tentaram enfrentar. Até dói! :)
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.