T

Homem-Aranha dá "baile" a jogar basquetebol

0
0

Eu não gostava nada de fazer um 1 contra 1 a jogar basquetebol com este homem-aranha!

Repara só no baile que ele deu a outros jogadores que o tentaram enfrentar. Até dói! :)

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.