Em Buenos Aires, Argentina, um homem de 49 anos, vinha a mexer no telemóvel completamente distraído, quando acidentalmente cai na linha do metro. Conseguiu sair da linha com a ajuda de duas pessoas.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.