Como é Verão, nesta altura um dos problemas de estar em casa pode ser o calor, o que faz com que algumas pessoas comecem a ter vistas diferentes. É o caso deste pai de família, que não sabe para onde se virar. “De um lado tenho isto, do outro tenho isto, assim está o meu bairro.“
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.