T

Homem pega fogo a bomba de gasolina

0
0

Um homem foi apanhado a pegar fogo a um posto de combustível em Nova Iorque, nos EUA. A polícia está à procura do suspeito, filmado pelo sistema de videovigilância, nesta segunda-feira
O que é que leva um tipo a fazer isto?

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.