T

Homem que passava de carro apaga incêndio na casa do vizinho

0
0

Um homem viu chamas que tinham sido iniciadas pelo fogo de artifício, à porta da casa do vizinho e rapidamente usou uma mangueira para apagar. Lição do dia: Dá-te bem com os vizinhos se não a casa arde.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.