Existem pessoas com paixões por comboios, mas nunca tinha visto alguém com uma reacção tão 'feliz' por ver um. Ele foi ao rubro! Completamente! :P
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.