T

Idolos 2012 | Giorgi Ostatishvili - Passou Só Porque Cantou Tony Carreira?

0
0

Não haja dúvida que o Giorgi Ostatishvili tocou bem Jimi hendrix, mas cantar... será que cantou?
Fiquei com a impressão que ele só passou porque cantou a música do Tony Carreira.

0 comentários

Entra para comentar.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro.