Não haja dúvida que o Giorgi Ostatishvili tocou bem Jimi hendrix, mas cantar... será que cantou? Fiquei com a impressão que ele só passou porque cantou a música do Tony Carreira.
0 comentários
Entra para comentar.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro.